Uma aula! Quem sabe sabe: Advogado “José Mariz” na Pilõezinhos FM

16 julho

 
Segurança, conhecimento, coragem e humildade, estas foram às características que marcaram a entrevista do Dr. José Mariz na Pilõezinhos FM na tarde desta segunda feira dia "16".
Dr. José Mariz que advocacia para o candidato do DEM em Pilõezinhos e outros políticos aqui na região do brejo disse com muita humildade e profissionalismo que ainda não perdeu uma questão relacionada aos seus clientes e que pessoas que se jugam certas e só sabem acusar e nunca provar nada inclusive não vencer as questões, irão ser punidas perante a lei por denuncia caluniosa tendo em vista que com a Lei não se brinca e acusar cidadãos de bem só por inveja ou loucura não condiz com a legalidade.
Dr. Zé Mariz deu uma aula de direito eleitoral e os mais diversos tipos de direito respondendo as perguntas dos jornalistas e de pessoas que de forma desqualificada e antiprofissional se escondiam por trás da tela de um computador para fazer perguntas sem credibilidade, mas, quem sabe, sabe né? E Dr. Zé Mariz fez questão de dá aula a quem precisava e precisa e respondeu a todas as questões.
Dr. Zé Mariz causava alegria nos que se faziam presentes no estúdio quando explicava com muita segurança e conhecimento as questões relacionadas aos seus clientes e ainda disse mais! "Visto uma saia caso meus clientes sejam impugnados com essas acusações que possuem, e eu sim sou homem cumpro o que digo, não sou como outros que não cumprem" (Dr Zé Mariz).
Resumo: Aí entende viu! Num linguajá popular "Uma fera no DIREITO". Quem tem um homem desse na defesa não teme a mentira muito menos o coronelismo... 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.